Created with Sketch.
Cristiana Simoes

Inês & Tiago e a sua bolha de cumplicidade

Sou uma romântica incurável e inspiro-me em histórias em que o amor se sente numa troca de olhares, num simples toque ou em toda a cumplicidade de um casal apaixonado. Hoje quero inspirar-vos com a belíssima sessão de namoro da Inês e do Tiago, que escolheram como cenário um campo de trigo e a praia, no momento em que o sol se põe.

Uso frequentemente a expressão “Recordar é viver” e estas sessões de namoro servem mesmo para isso, para recordar e poder voltar atrás no tempo, revivendo assim toda a magia que sentiram neste dia.

Estas sessões de namoro são utilizadas pelos casais antes do casamento, não só para eternizar o  amor e a paixão que nutrem um pelo outro, mas também para “quebrar o gelo”,  não só com a equipa fotográfica, mas também com a própria máquina. De facto, na minha opinião, isto é mesmo um dos maiores benefícios que tiramos deste tipo de sessão, já que nos permite criar essa cumplicidade com os profissionais de fotografia e video e desta forma, melhorar, certamente o resultado fotográfica do grande dia.

Nesta inspiradora sessão de namoro, capturada pela lente da equipa It’s all about…, a Inês e o Tiago fazem-nos sentir toda a sua cumplicidade e felicidade, através das suas trocas de olhares e sorrisos rasgados, traduzindo-se em fotos apaixonadas e bastante divertidas. O momento do pôr-do-sol na praia, em que beneficiaram de todo o brilho e esplendôr das cores, fechou em grande estilo esta sessão.

Inspirem-se nestas fotos que valem mais que mil palavras.

Um abraço e até breve!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade