Created with Sketch.
Susana Pinto

Nos Passadiços de Arouca: sessão de namoro por João Terra Fotografia

Hoje damos um pulinho às serranias nortenhas para uma bela sessão de namoro, com João Terra Fotografia.

 

De tanto voarmos para destinos com graça a preços baixos, temos deixado Portugal para segundo plano e escapadinhas menos prováveis.

Mas o facto é que também nós, focados em quem nos visita, na arte de bem receber e na promoção do destino Portugal, temos criado novas paisagens, novas infraestruturas e novos lugares para visitar e descobrir. Os passadiços da Serra da Freita, mais exactamente o novo Arouca GeoPark e as suas paisagens épicas são um convite ao passeio que merece muito a nossa atenção.

 

O João Terra pegou nos seus noivos Silvie e Marcelo e foram à descoberta do parque, na sua sessão de namoro. A Silvie e o Marcelo são desta zona, cresceram vizinhos de aldeias e foram ambos músicos na Filarmónica local.

 

Tantas vezes ouvimos dizer que se deve regressar onde fomos felizes, por isso este passeio para uma bela e-session com paisagens épicas e cheias de memórias, é mais do que perfeito.

A Serra da Freita e o Arouca GeoPark ficam próximos das suas localidades e sempre gostaram de passear por aqui. Como já tinham feito o percurso do Passadiço no verão passado, acharam que seria o cenário ideal a repetir e registar novas memórias numa sessão de namoro, antes do mais bonito dos dias.

 

Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia

Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia Sessão de namoro na serra da Freita com fotografia de João Terra Fotografia

 

Há umas semanas conversámos aqui sobre a importância de revitalizar a economia local e, sob o genial mote do Turismo de Portugal, “ir para fora, cá dentro”. A I Go Travel pôs-nos a pensar numa lua-de-mel em Portugal, fazendo uma série de roteiros giros para descobrir a nova oferta cultural gastronómica e de hotelaria com  destino em Portugal.

Depois destas imagens, a Serra da Freita e os seus Passadiços merecem, com certeza, entrar na lista de sítios a explorar no território nacional! E se levarem convosco um simpático fotógrafo como o João Terra, ficarão com umas imagens tão bonitas quanto estas.

 

Contactem o João Terra através da sua ficha de fornecedor. Espreitem a galeria, feita de belas imagens, e contactem o João directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem, e na volta do correio, terão uma resposta simpática.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade