Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas vindas: PWP | Portugal Wedding Planners!

As boas vindas de hoje são dadas à Joana e à Patrícia e à PWP | Portugal Wedding Planners.

 

Dedicadas a colaborar com os noivos que residem no estrangeiro e que necessitam de apoio para realizar o seu casamento em Portugal, estas duas profissionais foram das primeiras wedding planners a organizar casamentos de estrangeiros nas regiões de Lisboa e do Porto.

 

Hoje a sua principal preocupação é compreender o conceito dos noivos, de modo a colocar em prática as suas ideias e organizar um casamento único e memorável.

A partir do momento em que agarram o conceito, colocam a sua equipa em campo e a magia acontece, sem solavancos nem empecilhos. Portugal é um país maravilhoso e hospitaleiro e tem profissionais topo de gama – a Joana e a Patrícia sabem-no bem e dominam a arte de acrescentar mais uma história de amor às histórias de amor com que trabalham: é impossível casal e convidados não ficarem irremediavelmente apaixonados pelo nosso país depois de trabalharem com elas.

 

 

Boasvindas_PWP

 

 

portugal wedding planners (3)

 

 

portugal wedding planners (6)

 

Não deixem de visitar o site da PWP para conhecerem melhor o espaço; e de acompanhar o blogue e a página do Facebook, para saber as últimas. E para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor.

 

Joana e Patrícia, bem-vindas ao Simplesmente Branco!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Bem vindas! Optima adição para a familia SB !