Created with Sketch.
Marta Ramos

Um amor tranquilo, por Emotions Media

No dia 7 de Setembro de 2013, a Tatiana e o Telmo comemoraram o seu 14º ano de namoro em grande: casando! Ainda antes de ter visto o filme, da Emotions Media, já o João Vieira me tinha confiado ter-se tratado de «um dia repleto de emoção, amizade e muita festa!»

 

Depois de ter visto o filme, só posso concordar com ele. Uma das coisas que mais me costuma chamar a atenção, nos vídeos de casamentos, são os convidados. As reacções e as emoções da família e dos amigos do casal dizem-me muito, e neste casamento estava toda a gente verdadeiramente feliz e comovida.

Quanto à Tatiana e ao Telmo, desfilam pelo seu dia com uma serenidade e um brilho que dá gosto ver.

 

 

Mais fornecedores SB no cenário: a fotografia  ficou a cargo da Lounge e o Coro Génesis abrilhantou o dia com a sua actuação. Boas escolhas, Tatiana e Telmo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Tatiana

    Ver o dia mais feliz da minha vida em destaque na vossa página e sentir o carinho com que o mesmo é retratado é algo que me enche a alma…Foi um dia único, com muita emoção,como aliás um casamento deve ser, mas acima de tudo foi um dia vivido ao segundo, com tranquilidade…Tivemos a sorte de ter ao nosso lado pessoas que nos proporcionaram um dia como sempre sonhamos, sem que para isso tivessemos de estar sempre preocupados com alguma coisa…O Coro Genesis engrandeceu a cerimónia e o João Vieira (Emotions Media) e o Luis Mateus e a Marta Barata (Lounge)permitiram eternizar não só a cerimónia como todo o dia!!! Um grande Obrigada a eles e ao Simplesmente Branco pelo destaque 🙂

    Tatiana Pereira

  • Marta

    Obrigada, nós, Tatiana, pelo testemunho. Foi um prazer partilhar imagens tão doces e tão genuínas. Muitas felicidades! 🙂