Created with Sketch.
Marta Ramos

Let’s dance! Vem aí a Jukebox Extreme Takeover 2017

É já no dia 1 de Abril a super festa da Jukebox – e estamos todos convidados!

Esta é uma forma muito divertida e eficaz que a empresa encontrou para dar a conhecer aos seus potenciais clientes o seu trabalho. Conta-nos o João Marques: «Estando consciente da dificuldade que os clientes têm em escolher os profissionais certos para a sua festa sem ter a possibilidade de os ver em acção, a Jukebox tem procurado contornar essa condicionante através da criação de oportunidades como esta.. Embora não seja um evento com os contornos de uma festa de casamento, permitir-lhes ter uma boa ideia dos serviços e do profissionalismo dos membros que compõem a equipa. No entanto, sendo realizado em formato de uma festa, assume uma dimensão muito maior: é em última análise uma oportunidade de convívio, experiência musical e de entretenimento tendo como destinatários os nossos amigos, parceiros e clientes, que por sua vez poderão levar os seus próprios convidados.»

 

Acreditem quando vos dizemos que vale mesmo a pena ir. As entradas (pulseiras) custam 12,5 euros até dia 31 de Março, e 20 euros no dia 1 de Abril. Como já vem sendo hábito, no âmbito do programa de responsabilidade social de Jukebox, a verba angariada destina-se a contribuir para o projecto Música nos Hospitais.

 

 

Na próxima semana desvendaremos mais detalhes acerca do programa da festa. Até lá, acompanhem as novidades via Facebook.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade