Created with Sketch.
Susana Pinto

Chinelos de Cinderela para noivas e convidadas sensíveis!

Começo por fazer uma afirmação: acabar a noite com chinelos para dançar é um assunto que me vai ao nervo (e se forem aparentados com havaianas, ainda pior)! É um grau de descompostura e decadência com o qual não consigo ser sensível ou compreensiva – ou se aguenta um belo salto, ou não se aguenta e nem se começa por tentar… assume-se um dos dois, a tempo inteiro!

Ora pegando na deixa, e assumindo que saltos nem pensar, encontrei estes chinelos (sim, porque nesta estação, há chinelos de todas as cores, feitios e acabamentos) dignos de Grace Kelly, mesmo a pedir a companhia de umas belas calças brancas larguíssimas (como estas, ou estas), e uma blusa irrepreensível. Junte-se um verniz festivo, como o tom Coralium, da Chanel e só falta uma malinha a rematar o conjunto, como esta ou esta,para que tudo fique com um ar elevado e incrivelmente espectacular e assumidamente estiloso!

Concordam?

 

Chinelos de noiva e convidada em cetim azul com jóia

 

Chinelos de noiva e convidada em cetim azul com jóia

 

Chinelos de noiva e convidada em cetim azul com jóia

 

Chinelos de cetim para a noiva ou para as convidadas, perfeitos para dançar toda a noite sem perder a elegância, na Zara, por 29,95 euros.

Às vezes, o estilo até tem um preço simpático!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade