Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: A Pajarita!

As boas-vindas de hoje são dadas à Alexandra Barbosa e à Pajarita!

 

Pajarita é uma palavra espanhola que define origami em forma de pequeno pássaro, gravata borboleta ou a planta Linaria Vulgaris. Uma palavra tão versátil como a equipa d’A Pajarita, composta por diversas mãos talentosas que ajudam Alexandra Barbosa a criar convites de casamento e restante estacionário, bem como a decoração e todos os outros detalhes para o vosso dia. A Alexandra é formada em Arte e fascinada pela perfeição, e começa sempre todos os seus projectos do zero, longe da estandardização e à imagem de quem comemora o que de mais belo a vida tem.

«Conte-nos o seu desejo. Da sua história cresce o amor que nos inspira.»

A Alexandra escolheu trabalhar nesta área porque considera que o mais importante é sermos e fazermos felizes quem nos rodeia: «Quando dava aulas de artes plásticas e criava peças personalizadas no atelier onde trabalhava, teve o prazer de conhecer uma noiva que acabei por ajudar ao criar detalhes que ela idealizava e não tinha encontrado.
Foi nesse momento que percebi que, por mais fascinante e gratificante que fosse o processo criativo, em nada se comparava à felicidade que podia gerar.»

Orgulha-se muito de realizar sonhos e desenhar dias únicos com base nas premissas com as quais trabalha diariamente: honestidade, qualidade, exigência e criatividade. Propondo para cada momento um projecto novo, longe da estandardização e à imagem de quem a consulta.

De onde vem a inspiração de Alexandra Barbosa? «Do amor que une os “meus” noivos, o brilho no olhar quando me contam como se conheceram, o entusiasmo vibrante com que idealizam o seu grande dia, um gesto de ternura e cumplicidade… O amor é vivido de diferentes formas e é essa diversidade que o torna tão inspirador e que me inspira.»

 

 

 

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado d’A Pajarita para ficarem a conhecer melhor a Alexandra e o seu trabalho.

 

Alexandra, bem-vinda ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade