Created with Sketch.
Marta Ramos

Let’s dance! Vem aí a Jukebox Extreme Takeover 2018

A super festa anual da Jukebox é já no próximo sábado, a dar as boas-vindas à Primavera – e estamos todos convidados para a Jukebox Extreme Takeover 2018!

Esta é uma forma muito divertida e eficaz que a empresa encontrou para dar a conhecer aos seus potenciais clientes o seu trabalho. Conta-nos o João Marques: «Estando consciente da dificuldade que os clientes têm em escolher os profissionais certos para a sua festa sem ter a possibilidade de os ver em acção, a Jukebox tem procurado contornar essa condicionante através da criação de oportunidades como esta.. Embora não seja um evento com os contornos de uma festa de casamento, permitir-lhes ter uma boa ideia dos serviços e do profissionalismo dos membros que compõem a equipa. No entanto, sendo realizado em formato de uma festa, assume uma dimensão muito maior: é em última análise uma oportunidade de convívio, experiência musical e de entretenimento tendo como destinatários os nossos amigos, parceiros e clientes, que por sua vez poderão levar os seus próprios convidados.»

Sendo uma experiência musical destinada aos clientes e parceiros da Jukebox, é também uma oportunidade de convívio que os elementos da Jukebox querem partilhar com os seus amigos e familiares. No line-up da festa estarão naturalmente os DJs Jukebox, o que significa que haverá música para todos os gostos, logo após a apresentação oficial de um novo projecto de música ao vivo.

Tomem nota: dia 24 de Março, a partir das 22h30, no Cargo 111, no Bairro Alto (Lisboa). A entrada tem o valor de 15 euros, mediante pré-pagamento, e inclui quatro bebidas básicas (cerveja, água ou refrigerante) ou duas bebidas brancas. Reservem já as vossas entradas através do email comercial@jukebox.com.pt. Os lugares são limitados e vocês não vão querer perder a festa do ano! Para mais informações, consultem o evento criado pela Jukebox no Facebook.

Até lá, espreitem como correu a Jukebox Extreme Takeover do ano passado:

 

 

Acompanhem os nossos artigos acerca do trabalho da Jukebox. Chamamos a atenção para as nossas wise words sobre como escolher a banda sonora do dia do casamento. E não deixem de ouvir a Jukebox no Spotify, sempre dá para irem abrindo o apetite para a festa de sábado!

Qualquer dúvida, falem com eles. Para além de serem exímios em dar-vos boas coisas para ouvirem, eles também são muito bons a ouvir-vos!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade