Created with Sketch.
Marta Ramos

I was born to love you, por Coro Génesis

Lembram-se de vos ter anunciado as demonstrações ao vivo do Coro Génesis? A tournée terminou no passado dia 22 de Abril, em Gaia, e agora os músicos estão a preparar-se para encher de música os vossos dias felizes:

Aproxima-se o tempo mágico dos casamentos e a música na cerimónia é algo que os noivos nunca descuram. Porque a música traz magia, cria uma atmosfera especial, faz os sentimentos irem ao rubro, num dia que se quer inesquecível. Iremos durante os próximos meses a todo o país, do Minho ao Algarve, do litoral ao interior… e iremos com grandes músicas e muita alegria.

 

 

O Coro Génesis é um grupo profissional especializado em executar momentos de música em todo o tipo de cerimónias protocolares. Apresenta-se em diferentes formações, desde dueto com voz e piano, a um coro com orquestra, adaptando-se a diferentes espaços e orçamentos. A variedade de repertório permite-lhes executar músicas de estilos muito diferenciados: clássico, gospel, pop, jazz. Nos últimos anos tem sido constantemente solicitado para casamentos e as suas prestações resultam maravilhosamente em todos os ambientes, desde igrejas até espaços abertos. A equipa orgulha-se muito de ter já feito parte de mais de mil casamentos, e de ser considerada hoje o grupo de referência em Portugal na música para casamentos religiosos e civis.

Vamos procurar inspiração aos sorrisos e à emoção dos noivos provocados pela música na cerimónia, algo que só esta arte consegue fazer.

Acompanhem os posts que vamos publicando acerca do seu trabalho e falem com o Ernesto Coelho sobre a banda sonora do vosso dia. A boa música faz magia!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade