Created with Sketch.
Marta Ramos

Wedding DogSitting: um serviço Sóanimarte para convidados de quatro patas

Graças à Sóanimarte, já podem incluir os vossos amiguinhos de quatro patas na lista de convidados para o vosso casamento. Trata-se de um serviço pioneiro de DogSitting em Portugal que vos proporciona a todos a maior das tranquilidades, porque o bem-estar dos vossos cães está asseguradíssimo. Este serviço é direccionado para os cães dos noivos – mas pode ser aberta uma excepção para algum patudo demasiado próximo da família para ser deixado de fora num dia tão importante!

Claro que, para tudo correr da melhor forma, há alguns procedimentos a ter em conta. Bem, mas para começar, fiquem sabendo que o serviço de DogSitting da Sóanimarte se estende ao longo de um período de dez horas, ao longo das quais haverá uma ou duas pessoas encarregues de acompanhar o vosso cão – ou cães – garantido que eles não perdem os momentos-chave do vosso casamento. No espaço da festa, será preparado um cantinho especial onde os animais se sintam mais do que em casa e ultra-mimados (para tal, é importante que levem os objectos pessoais dos cães, a cama ou manta preferidas, um ou outro brinquedo e a sua comida habitual). Fundamental, ainda, é que a equipa da Sóanimarte possa interagir com os vossos cães antecipadamente, para que toda a gente se fique a conhecer bem, e, no caso de os vossos bichinhos estranharem sítios novos, que os levem a conhecer previamente o espaço onde decorrerá a festa. Parte-se do princípio que os cães em causa não representem qualquer tipo de perigo, claro. E os DogSitters estarão sempre atentos às necessidades dos animais, quer seja protegendo-os do ‘assédio’ dos convidados, para que não se enervem, quer seja proporcionando-lhes momentos de passeio e mudanças de ambiente, sempre que sintam que há necessidade disso.

Há ainda alguns detalhes com uma graça extra: podem disponibilizar a trela e a coleira dos vossos amiguinhos à Sóanimarte para que sejam personalizadas, de acordo com as cores ou o tema da vossa festa; e existe também a possibilidade de, através de uma câmara GoPro, obterem um registo do vosso casamento como se fosse pelo olhar do vosso bichinho de estimação. Esta última oferta ainda está em fase de testes, mas estamos desejosos de ver os primeiros resultados!

 

 

 

 

 

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Sóanimarte, para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com eles – peçam-lhes que vos enviem o catálogo de serviços para 2018, que está carregadinho de propostas interessantes para tornar o vosso dia ainda mais divertido e caloroso. Se tiverem um ou mais cães que queiram incluir no vosso grande dia, só têm que acertar todos os pormenores com a equipa e correrá tudo sobre rodas… ou patas!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade