Created with Sketch.
Marta Ramos

Casamento boho chic no Douro, por Edgar Dias Photography

A equipa Edgar Dias Photography abraçou a fotografia de casamentos com o objectivo de captar a espontaneidade e a expressão de emoções. Definem o seu trabalho como consistindo em imagens iluminadas, naturais e contemporâneas, numa tendência fotojornalística. A luz é uma característica central nas suas produções fotográficas, dado que se movem pela vontade de explorar e alimentar a curiosidade pela estrutura, cor e, sobretudo, a luminosidade de cada imagem.
A experiência levou-os valorizar cada vez mais a importância destes registos, das lembranças de um dia único vivido junto da família e dos amigos.

São memórias que cada casal merece guardar para sempre.

Hoje, levam-nos a passear até ao Douro, num dia de verão, luminoso e encantador: «Parece um cenário de um conto de fadas, mas foi o editorial de um casamento ao estilo boho chic, que começou a ganhar espaço como modelo para dias perfeitos de celebração do amor. A Quinta da Torre Bella foi o local ideal para esta produção. Na margem do rio Douro, tem a natureza como elemento principal (num jardim com mais de 6000 metros quadrados!) e uma casa histórica e imponente. Ideal para encantar todos os convidados e criar o elemento de fantasia fica tão bem nestes dias especiais – e o melhor é que não é fantasia, é realidade.
A noiva enquadra-se na perfeição em todo este ambiente boémio, com o seu bouquet de flores delicadas,  em combinação perfeita com o arranjo das mesas e toda a decoração. Para além do vestido em plumetti bege, de uma beleza singular, não deixem de reparar nos sapatos de salto alto com uma aplicação Swarovsky. Brilhantes!
Um dia de verão inesquecível, que nos fez navegar no tempo e que ainda hoje nos faz sonhar. Para quando o próximo?»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos:

 

fotografia: Edgar Dias Photography
vestido de noiva: Gio Rodrigues
espaço e decoração: Torre Bella
maquilhagem e cabelo: Jenny Makeup Land
estacionário e design: Kitschnet
vídeo: 24frames Cinematography
bolo: Cupcake – Fancisca Neves
modelos: Sofia Magalhães e Mariana Magalhães

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado de Edgar Dias Photography para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade