Created with Sketch.
Cristiana Simoes

Os fornecedores de casamento chave escolhidos pela Bárbara Taborda!

A empresária Bárbara Taborda é uma das comunicadoras mais reconhecidas de Portugal, tendo nos últimos anos se especializado no Slow Aging, tema que a levou inclusive a lançar o livro: “Slow Aging – Uma guia para uma vida longa, saudável e feliz.” Em Junho do ano passado, o seu grande dia esteve, como não podia ser de outra maneira cheio de elegância, amor e muita boa energia.

Para o seu casamento, organizado em cerca de 6 meses, devido aos percalços da pandemia, a Bárbara não quis arriscar e contou com profissionais que já a tinham acompanhado ao longo dos anos e dos quais era totalmente consciente do seu trabalho e das recomendações recebidas por amigos próximos do sector e sites especializados na área, destacando a Zankyou como principal. Confessa que deu bastante atenção a trabalhos publicados e opiniões, mas que foi muito importante conhecer os fornecedores pessoalmente, até porque, pela sua crença nas energias, este foi um factor que jogou muito forte.

Bárbara e Pedro escolheram realizar o casamento num hotel propriedade da família. Para a coordenação do dia (protocolo), design gráfico e toda a decoração floral do espaço, igreja e bouquets de noiva e damas de honor, a Bouquet de Liz foi o fornecedor escolhido. Bárbara confessa que não podia estar mais feliz com o resultado. A Rosário conseguiu criar o cenário perfeita, que refletia o estilo dos noivos e que deixou impressionados aos convidados. De destacar a decoração floral criada na igreja que, já de por si tinha uma luz e energia incrível e que a Bouquet de Liz conseguiu realçar ainda mais!

Para a partilha de informação sobre o evento, tais como indicações da igreja, local da cerimónia ou alojamentos indicados para passar a noite, por exemplo, os noivos criaram o site de casamento personalizado da Zankyou, também com a opção de lista de casamento, que facilita bastante a gestão de presentes para os convidados.

Com mais de 20 anos de amizade e com uma grande admiração pelo seu trabalho, claro que o vestido de noiva, aliás, os vestidos de noiva foram assinados pelo estilista Gio Rodrigues. Bárbara confessou-se impressionada com a capacidade de Gio de encontrar e criar exatamente aquilo que ela queria e que, no dia em que ela entrou no atelier e quando ele lhe mostrou o seu vestido, ambos soltaram lágrimas de felicidade. No total foram dois os looks usados pela comunicadora no seu grande dia! No dia do casamento, a noiva contou com o apoio do estilista e amigo.

Para o seu look de noiva, a Bárbara não quis mesmo arriscar e contou com profissionais com os quais já tinha trabalhado no passado, como foi o caso da maquilhagem pela Madalena Martins Make up e pelo seu insubstituível cabeleireiro Eugénio Violante. Os sapatos da noiva foram Luís Onofre e as alianças dos noivos foram uma criação de Elements 7580, a qual não podiam estar mais felizes pela escolha.

As damas de honor que acompanharam a noiva numa manhã agitada contaram com robes personalizados da marca nacional Mira. Tive sorte de ser um dos elementos deste #dreamteam e ajudei a Bárbara com a escolha e personalização. O Tiago da Mira foi impecável e demonstrou um excelente profissionalismo durante todo o processo e principalmente, um incansável papel no momento da entrega. Aproveitando a deixa, para o meu vestido de dama de honor recorri à Ais d’Amor Bride’s Closet e foi todo um sucesso, a Ana conseguiu exatamente aquilo que eu queria, como sempre!

Para os trajetos de hotel à igreja também contamos com a minha qualidade de transportes, a empresa Drive any where que conta com uma incrível frota de gama superior.

O casamento foi um verdadeiro sonho e para retratar, captar e gravar todas as emoções do dia e noite, a empresária não teve qualquer dúvida e escolheu Edgar Dias Photography, com quem já tinha realizado vários trabalhos, para a fotografia e com a Vanessa e o Ivo, de quem tinha as melhores referências – que se demonstraram certas – para o vídeo de casamento.

Clique aqui para ver o video – https://www.instagram.com/p/CQwVJfNBZgb/

Os noivos quiseram ter animação ao longo do dia todo e contaram com música de igreja, de cortejo, música ao vivo da Luciana Araújo e com a Dj Sofia Gião para a noite, além de contar com um catering bastante dinâmico da The MAD Kitchen que temos a certeza, também foram peça chave para o sucesso deste dia!

Aos noivos, desejamos que continuem a ser muito felizes e agradecemos todas as recomendações facilitadas ao Blog e consequentemente a todas as futuras noivas.

Espero que as escolhas da Bárbara vos possam também ajudar a vocês. Qualquer coisa, estou deste lado, como sempre!

Um abraço,

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade