Created with Sketch.
Marta Ramos

Wedding Weekend Quinta da Quintã 2019, já este fim-de-semana

Na Quinta da Quintã, o arranque de um novo ano combina sempre com um wedding weekend: dois dias de portas abertas para uma demonstração ao vivo do espaço mas também do trabalho do leque de fornecedores exclusivos da quinta. É já este fim-de-semana que decorre o Wedding Weekend Quinta da Quintã 2019, sendo o sábado dedicado apenas aos clientes (mediante convite) e o domingo aberto a todos os interessados, entre as 15h00 e as 19h00. Um programa altamente recomendável, já que se trata de uma quinta belíssima, que tem vindo a ser remodelada, e onde vos esperam anfitriões muito simpáticos.

Serão bem-vindos todos os noivos que procurem um espaço para o seu dia, todos os amigos que queiram rever esta equipa e todos os curiosos que queiram espreitar as novidades que a Quintã sugere para o ano de 2019.

 

Wedding Weekend Quinta da Quintã 2019

 

Com localização privilegiada entre o Porto e Santa Maria da Feira, a Quinta da Quintã oferece à realização de eventos um espaço elegante e versátil, aliado à prestação de um leque de serviços seleccionados. A equipa promove um acompanhamento positivo, pontuando com ideias frescas e originais o planeamento de cada evento. Para saberem mais sobre este belo espaço, o que por lá se faz e como se faz, façam-lhes uma visita este fim-de-semana – e, claro, ACOMPANHEM OS NOSSOS POSTS acerca do trabalho da Quinta da Quintã. Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade