Created with Sketch.
Marta Ramos

Open Day na Quinta Casa Grande, com vista para o Douro

A Quinta Casa Grande é um espaço gerido pela Palace Catering, situado na localidade de Melres, concelho de Gondomar, na margem direita do rio Douro. Datada do século XVI, a Casa Grande manteve conservada a sua matriz arquectónica, convidando a desfrutar de um aprazível jardim setecentista da vista sobre o rio Douro. Recentemente, ganhou um novo e importante elemento: um salão multiusos, projectado pelo Arquitecto Vítor de Sousa e elegantemente decorado pelo designer Paulo Lobo. Com capacidade para acolher até 300 pessoas, este espaço está preparado para receber o vosso casamento, obedecendo aos mais elevados padrões de conforto, requinte e eficiência de serviço.
Para celebrar a abertura da Quinta Casa Grande, bem como a proximidade da primavera, está agendado para dia 16 de Março um Open Day: «Estão todos convidados para este belo open day, em que preparamos a melhor das experiências para quem vai casar: mesa posta, boa comida e um belo cenário.»
Entre os profissionais presentes encontrarão alguns fornecedores Simplesmente Branco, como Por Magia, Lounge Fotografia, Jardin d’Époque, Romã Eventos, Porto Festa e Inspirarte.
As portas abrem entre as 15h e 21h e a entrada é livre, embora seja conveniente responder ao convite até dia 8, a próxima sexta-feira. Para confirmar a vossa presença e para pedir mais informações sobre este espaço e sobre o evento, contactem a Cristina Barros ou a Gabriela Cruz por email.

Quinta Casa Grande, um fornecedor seleccionado Simplesmente Branco

Espaço para casamento em Gondomar: Quinta da Casa Grande

Espaço para casamento em Gondomar: Quinta da Casa Grande

Espaço para casamento em Gondomar: Quinta da Casa Grande

Acompanhem todos os nossos artigos acerca da Quinta Casa Grande – falem com eles, não há nenhuma questão a que esta equipa super competente e simpática não esteja preparada para responder.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade