Created with Sketch.
Marta Ramos

Sabiam que o Coro Génesis está em Gaia e em Lisboa?

O Coro Génesis é um grupo profissional especializado em executar momentos de música em todo o tipo de cerimónias protocolares. Apresenta-se em diferentes formações, desde dueto com voz e piano, a um coro com orquestra, adaptando-se a diferentes espaços e orçamentos. A variedade de repertório permite-lhes executar músicas de estilos muito diferenciados: clássico, gospel, pop, jazz. Nos últimos anos tem sido constantemente solicitado para casamentos e as suas prestações resultam maravilhosamente em todos os ambientes, desde igrejas até espaços abertos.

Mais a Norte, em Gaia, e mais a Sul, em Lisboa, temos duas equipas gémeas, com a mesma energia, a mesma qualidade. Se a vossa dúvida é a localização deste grupo, dissipa-se assim: vamos onde estiverem e onde quiserem abrir a nova página da vossa história. Agora imaginem quando se juntam estas duas fabulosas equipas!

Os elementos do Coro Génesis orgulham-se de terem feito parte até hoje de mais de mil casamentos, e de serem considerados o grupo de referência em Portugal na música para a igreja ou para a cerimónia civil de casamentos. Vão procurar inspiração aos sorrisos e à emoção dos noivos provocados pela música na cerimónia, algo que só esta arte consegue fazer:

«Perto de celebrar 15 anos, temos percorrido o país em milhares de quilómetros e, sobretudo, histórias para contar. Alguns dos melhores momentos não precisam de legenda. Desenham-se nos agradecimentos que vamos coleccionando e emolduramos para sempre. Obrigado a todos os que nos escolhem!»

 

Coro Génesis, em Gaioa e em Lisboa Acompanhem os posts que vamos publicando acerca do Coro Génesis e falem com o Ernesto Coelho sobre a banda sonora do vosso momento mais feliz.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade