Created with Sketch.
Marta Ramos

Já conhecem as playlists da Jukebox no Spotify?

A Jukebox publica regularmente no Spotify playlists criadas pelos seus DJs, pensadas em modo temático, que podem ser listas alusivas a eventos de impacto no panorama actual, selecções de temas catalogados por géneros musicais ou ano, ou sugestões para momentos musicais específicos da vossa festa.

Hoje queremos partilhar convosco uma playlist super bem disposta, dançável e veranil (como se diz no Brasil), criada por LuiDJi: «Tive vontade de trazer novas faixas dos nossos irmãos brasileiros porque estão a produzir grandes hits e o público adora!»

Vamos a isto? É só carregar no play — e esperar que o grande chamamento do Sol que é o primeiro tema resulte!

 

Jukebox no Spotify«O Spotify tem sido uma das plataformas de streaming com maior sucesso nos últimos anos e a Jukebox rendeu-se ao seu potencial», conta-nos João Marques. «Embora manifestássemos alguma desconfiança e resistência durante algum tempo, porque inicialmente foi tido por nós – enquanto coleccionadores de Música – como uma opção redundante e que vulgarizava o acesso a conteúdos musicais de que já dispúnhamos, hoje é inequivocamente considerado como uma ferramenta de uma importância crescente no workflow diário do colectivo e na partilha de informação com o cliente.
Não apenas porque disponibiliza uma vasta colecção musical, que permite ao público-alvo o acesso imediato a grande parte da música disponível no mercado, mas também porque nos permite, enquanto profissionais da área musical, uma comunicação e organização de sugestões genéricas criadas especificamente para as pessoas que nos queiram conhecer um pouco melhor antes da nossa participação nas suas festas, ou simplesmente para quem esteja curioso.
Com efeito – e embora o Spotify não seja substitutivo da presença de um DJ num evento – a Jukebox ambiciona fazer desta, uma plataforma de comunicação adicional para promover os seus conteúdos. Não sendo um recurso viável como fonte de conteúdos nas suas participações criativas, compromete-se assim a instrumentalizá-lo enquanto canal de divulgação dos seus conteúdos.»

 

Jukebox é produção audiovisual e animação musical de eventos. Mas também é diversão pura! A equipa técnica e artística da Jukebox excede sempre as melhores expectativas, com o seu profissionalismo, a sua criatividade e a sua dedicação. Além dos serviços musicais de DJs e Live Acts de Instrumentistas, dispõe dos recursos técnicos necessários para a produção audiovisual de qualquer evento – som, luz, imagem, estruturas e pistas de dança. A escolha é vossa.

Leiam também outros posts que temos publicado sobre a Jukebox e conheçam as vários formas que esta equipa assume para vos proporcionar momentos de pura diversão. E, já sabem, para esclarecer qualquer dúvida e trocar impressões, falem com eles.  Let’s dance!

 

 

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.