Created with Sketch.
Marta Ramos

Já escolheram as músicas para o vosso casamento?

A Jukebox publica regularmente no Spotify playlists criadas pelos seus DJs, pensadas em modo temático, que podem ser listas alusivas a eventos de impacto no panorama actual, selecções de temas catalogados por géneros musicais ou ano, ou sugestões para momentos musicais específicos da vossa festa.

«O Spotify tem sido uma das plataformas de streaming com maior sucesso nos últimos anos e a Jukebox rendeu-se ao seu potencial», conta-nos João Marques. «Não apenas porque disponibiliza uma vasta colecção musical, que permite ao público-alvo o acesso imediato a grande parte da música disponível no mercado, mas também porque nos permite, enquanto profissionais da área musical, uma comunicação e organização de sugestões genéricas criadas especificamente para as pessoas que nos queiram conhecer um pouco melhor antes da nossa participação nas suas festas, ou simplesmente para quem esteja curioso.»

Hoje queremos destacar as playlists da Jukebox criadas especificamente para servirem de banda sonora às ocasiões mais importantes do dia do vosso casamento: um excelente ponto de partida para vos ajudar nas vossas escolhas! As opções disponíveis são dedicadas à entrada dos noivos, à cerimónia propriamente dita, à libertação do bouquet, ao corte do bolo e à primeira dança.

 

DJ a pôr música em casamento e convidados a dançar Jukebox | Animação para Casmaento (2)

Jukebox é sinónimo de produção audiovisual e animação musical de eventos. Mas também de diversão pura! A equipa técnica e artística da Jukebox excede sempre as melhores expectativas, com o seu profissionalismo, a sua criatividade e a sua dedicação. Além dos serviços musicais de DJs e Live Acts de Instrumentistas, dispõe dos recursos técnicos necessários para a produção audiovisual de qualquer evento – som, luz, imagem, estruturas e pistas de dança. A escolha é vossa.

Leiam também outros posts que temos publicado sobre a Jukebox e conheçam as vários formas que esta equipa assume para vos proporcionar momentos de pura diversão. E, já sabem, para esclarecer qualquer dúvida e trocar impressões, falem com eles.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade