Created with Sketch.
Marta Ramos

Já conhecem o Wedding Spa da Sóanimarte?

Fundada em 2009, a Sóanimarte é uma empresa de animação de eventos focada essencialmente nas actividades performativas e circenses. As acções de animação Sóanimarte proporcionam momentos intimistas e inesquecíveis! Com um leque variadíssimo de personagens/serviços e uma equipa proveniente de diferentes áreas de formação, destaca-se no meio pela sua irreverência, originalidade e personalidade. Oferecem soluções muito originais e muito interessantes, como o serviço de DogSitter, o Wedding Spa e o Postman of Love. Movidos pela paixão e pela busca incessante por grandes ideias, dedicam-se a criar festas memoráveis, à altura da celebração do vosso amor.

O Wedding Spa é um serviço exclusivo que oferece uma zona calma e de relaxamento num dia em que o stress e a agitação são, por norma, palavras chave. Para além do serviço de banha pés e massagem aos pés e costas, os nossos clientes adoram vir relaxar para a nossa tenda simplesmente para ouvir música de meditação e apreciar o cheirinho do incenso!

Wedding Spa, um serviço Sóanimarte Wedding Spa, um serviço Sóanimarte Wedding Spa, um serviço SóanimarteWedding Spa, um serviço Sóanimarte

Escolheram trabalhar na área dos casamentos porque consideram que a celebração do amor deve ser uma festa memorável e para a qual a animação tem um papel preponderante. Orgulham-se muito de, ao longo dos últimos 10 anos, terem correspondido à expectativa dos clientes. E vão procurar inspiração «aos nossos noivos. Como achamos que cada casamento deve ser pensado de forma individual, não há melhor inspiração que o casal que vamos celebrar.»

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Sóanimarte, para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com eles – peçam-lhes que vos enviem o catálogo de serviços, que está carregadinho de propostas muito tentadoras!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade