Created with Sketch.
Susana Pinto

Casamento molhado, casamento abençoado!

“Casamento molhado, casamento abençoado!”

Sempre ouvi este ditado, sobretudo como forma de aligeirar o ambiente, quando o mais bonito dos dias amanhece coberto de nuvens cor de chumbo.

A Patrícia e o João casaram num dia assim, em pleno verão, ninguém iria adivinhar (lembram-se de ontem termos falado na importância de ter um plano B para o vosso espaço?), mas nem por isso deixou de ser um dia glorioso e bonito. Afinal, o amor vence tudo e a sua manifestação palpável, os abraços apertados, os sorrisos, o brilhozinho nos olhos é muito mais do que suficiente para afastar qualquer nuvem e uns chuviscos.

 

A sessão fotográfica que a Diana Nobre, da Little Joy, lhes proporcionou, na praia, voltou a ter um tempo péssimo, mas resilientes e com um sorriso contagiante, a Patrícia e o João entregaram-se ao momento como se do mais belo dia de verão se tratasse! Segundo as palavras da Diana, são um casal incrível, simples e muito doce – e é precisamente isso que vemos nestas imagens captadas numa bonita praia nortenha, em pouco mais de vinte minutos, num dia de vendaval invernoso.

 

O vosso amor é mágico, já cantavam os Expensive Soul, e o que um bom fotógrafo faz, é captá-lo assim, sem artifícios, ao natural, no seu estado mais puro.

E isso é sempre bonito e certo!

 

Fotografia de casamento low cost no Port: Little Joy Photpgraphy Fotografia de casamento low cost no Port: Little Joy Photpgraphy Fotografia de casamento low cost no Port: Little Joy Photpgraphy Fotografia de casamento low cost no Port: Little Joy Photpgraphy Fotografia de casamento low cost no Port: Little Joy Photpgraphy Fotografia de casamento low cost no Port: Little Joy Photpgraphy Fotografia de casamento low cost no Port: Little Joy Photpgraphy Fotografia de casamento low cost no Port: Little Joy Photpgraphy Fotografia de casamento low cost no Port: Little Joy Photpgraphy Fotografia de casamento low cost no Port: Little Joy Photpgraphy

Espreitem o trabalho bonito da Little Joy: há sempre uma energia sorridente e contagiante nas suas fotografias – eu adoro isso!

Falem com a Diana Nobre, através da sua ficha de fornecedor, ela vai gostar de conversar convosco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade