Created with Sketch.
Susana Pinto

Inspiração para um casamento na passagem de ano

E que tal um casamento na passagem de ano?

Pode parecer uma ideia amalucada, mas uma coisa garantimos – e já mostrámos aqui – um casamento na passagem de ano é sinónimo de uma festaça!

 

Não será a data mais escolhida – esse lugar está reservado para o primeiro sábado de Setembro -, mas tem a sua procura e pode ser muitíssimo divertido.

Se são o tipo de casal que adora sair, que adora festas e para quem a noite de 31 de Dezembro é um dos pontos altos do ano, um casamento na passagem de ano tem todo o potencial para ser a vossa data. E se por acaso não vos passou pela cabeça, depois de vos mostrarmos esta decoração inspiradora, acho que vão ficar a pensar nisso!

 

Bolas de espelho, decorações festivas e cheias de brilho e belas flores, claro, são os elementos deste cenário giríssimo, e a graça toda é mesmo essa: não é uma festa “temática” marcadamente de fim-de-ano, mas um casamento elegante, com uma decoração inesperada e festiva. Esse ajuste ao contexto é essencial para que tudo faça sentido e sintamos que estamos num casamento, intimista, focado e rodeados das nossas pessoas e de muito amor. Celebrada a cerimónia, segue-se a festa e aí, sim, é dar-lhe tudo, bolas de espelhos, cenário metalizado e música para dançar até o nascer do sol!

 

Decoração de casamento na passagem de ano: o altar civil. Decoração floral para casamento na passagem de ano Casamento com decoração retro. Cerimónia civil na passagem de nao. Decoração de casamento com bolas de espelho e flores

Decoração floral com painéis de acrílico e bolas de espelho. Decoração de casamento na passagem de ano.

O vídeo é delicioso, dá vontade de dançar, não é? Não é exactamente isto que se quer para um casamento na passagem de ano?

 

 

Preparados para um casamento assim?

Uma coisa é certa – há toda uma predisposição festiva nestes dias, há também mais tempo livre, a família e os amigos estão por cá, porque certamente quem está longe regressa para o Natal. É um alinhar de factores com uma energia muito própria, que torna a vossa festa absolutamente memorável!

 

Via Green Wedding Shoes, com fotografia de Lauren Miles Photo, video de Gavin Brown Media, decoração de Sea of Roses e flores de Sea of Roses.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade