Created with Sketch.
Susana Pinto

Feel Creations: nova galeria!

Continuamos a abrir as janelas ao trabalho bonito que vai chegando. Hoje queremos convidar-vos a visitar a novíssima galeria dos Feel Creations, que fazem filmes de casamento.

 

A Feel Creations é a expressão artística e visão da Marta, do Bruno e do Bernardo, um trio sorridente, gentil e muito simpático. Conhecemo-nos finalmente no The W Experience e foi um prazer juntar caras, voz e personalidades aos nomes e palavras que já me eram familiares.

Gosto do seu trabalho desde o primeiro momento, é elegantemente simples, despretensioso e sempre bonito e atencioso – a combinação certa de talento e postura!

 

Por estes dias actualizámos a ficha de fornecedor e que trabalho bonito anda por aqui…

 

 

 

 

Juntamos aqui o best of de 2019: imagens em movimento e imagens estáticas, porque a Feel Creations também faz fotografia de casamento.

 

Esta é a aventura da Marta, do Bruno e do Bernardo, companheiros de faculdade que se juntaram para fotografar e filmar histórias bonitas, partindo da observação das pessoas e dos elementos à sua volta. A abordagem é pontuada por uma especial atenção aos detalhes e às micro-narrativas individuais, colocando os noivos no centro da história, na procura de gestos e emoções do mais bonito dos dias.
São do norte e falam com sotaque portuense, mas estão sempre disponíveis para percorrer Portugal e o mundo, à procura de novos momentos mágicos.

 

Escolheram ser profissionais na área dos casamentos pela dinâmica e exigência que este dia tem e por ser um autêntico laboratório de emoções, onde podem aplicar a sua destreza e sagacidade do olhar. Os casamentos são o contexto ideal para celebrar as pessoas, que são as peças fundamentais do seu trabalho.

O resultado está à vista, espreitem o casamento em casa, tão especial, da Sara + Nuno, que publicámos por aqui.

 

Passem pela ficha de fornecedor da Feel Creations e naveguem pela nova galeria de filmes de casamento. Entrem em contacto através do formulário, eles vão gostar de fazer parte do vosso dia!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade