Created with Sketch.
Susana Pinto

Novo site Romantis

A Romantis acaba de estrear um belíssimo site novo e está à espera da vossa visita!

 

Esta nova casa, bem arrumada e com informação detalhada e clara, apresenta-nos a história da marca e mostra-nos, com muito detalhe, toda a colecção de anéis para noivado e casamento.

 

Nascida no seio de uma empresa joalheira portuguesa com meio século de história, a Romantis celebra os momentos especiais da nossa vida. A alta qualidade, o desenho arrojado e moderno, a cravação perfeita, as formas volumosas e o acabamento cuidado são os adjectivos que distinguem a marca.

A personalização de cada peça possibilita a criação de histórias únicas com sentimentos ímpares: os momentos mais especiais do namoro, o noivado, o casamento e os aniversários marcantes da vida a dois, podem ser condensados numa data e numa jóia que a relembre.

 

Alianças de casamento Romantis Alianças de casamento Romantis Anel de noivado Romantis

 

Aqui encontram os anéis de noivado (colecções Sweet Moments e Sweet Moments Platinum) e as alianças de casamento da marca (colecções Golden Pureness, White Pureness, Crafted Love, Two Souls, True Love e Sweet Moments), nos seus vários metais nobres – ouro branco, ouro amarelo, ouro rosa e platina – e pedras preciosas – diamantes e pérolas, com design clássico e intemporal ou mais moderno e contemporâneo. Podem navegar pela colecção extensa (que vos vai deixar a suspirar) e, escolhendo o favorito (ou favoritos) identificado através da sua referência, contactar o agente mais próximo do local onde se encontram.

 

No site, além da história da marca, que conta com mais de meio século de actividade, e da colecção disponível, ficam também a conhecer os serviços de personalização, assistência e garantia de autenticidade que a Romantis dispõe. Têm ainda uma página dedicada a perguntas frequentes, onde podem colocar também a vossa. A Romantis faz questão que tenham um serviço completo com a vossa jóia, mesmo em caso de perda!

 

Se estão a pensar em colocar aquela pergunta muito especial ou a preparar um presente de Natal inesquecível, não deixem de ler o nosso artigo sobre anéis de noivado, escrito com os bons conselhos da Marlene Pereira, responsável pela comunicação da marca.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade