Created with Sketch.
Susana Pinto

Inspiração para casamento intimista: azul e ouro, sempre elegante!

Hoje partilho convosco mais uma inspiração para um casamento intimista.

Acredito que esta será a grande tendência para o próximo ano, e posso dizer-vos que sou muito fã. O facto de encolhermos a lista de convidados é um factor imenso de mudança na forma como o dia pode ser desenhado, desde a escolha do espaço ao mais pequeno detalhe.

Com um orçamento mais folgado, passa a haver espaço para outro forma de olharmos para as escolhas disponíveis e elevarmos a sua qualidade. Dito de outra forma, e com algum humor, repetimos o nosso mote: “menos é mais“.

 

Menos convidados é sinónimo de mais intimidade, mais tempo para tudo e para todos, mais qualidade e critério e também mais detalhes, pensados para espantar e encantar desde o primeiro momento do dia, até à saída do último convidado.

Pensem no espaço, nas opções do menu, nos apontamentos florais, na decoração, na colecção completa do estacionário de casamento, todos estes detalhes ganham músculo com mais folga no vosso orçamento inicial, que ao ser distribuído por menos convivas, permite não só encolhê-lo, o que é sempre uma surpresa agradável, mas tambem proporcionar uma experiência inesquecível, calorosa e verdadeiramente especial.

 

A sessão de inspiração que vos trago hoje chega-nos do Algarve. Aconteceu no Grand House Algarve, e foi preparada pela Denise Cavaco, da Romance Events:

“A Grand House fica situado no sotavento Algarvio, no ponto mais a sudoeste de Portugal e ancorado na margem do rio Guadiana, fronteira com Espanha. Com um estilo Belle Époque, reabriu recentemente como o primeiro boutique hotel de cinco estrelas da região, na histórica cidade de Vila Real de Santo António.”

 

Inspiração para casamento intimista em tons de azul Inspiração para casamento intimista em tons de azul Estacionário de casamento A Pajarita Estacionário de casamento A Pajarita Estacionário de casamento A Pajarita Estacionário de casamento A Pajarita Estacionário de casamento A Pajarita Espaço para casar no Algarve: Grand House Espaço para casar no Algarve: Grand House Espaço para casar no Algarve: Grand House Espaço para casar no Algarve: Grand House Vestido de noiva nude

Bouquet de noiva com verdes Vestido de noiva nude Espaço para casar no Algarve: Grand House Espaço para casar no Algarve: Grand House Descoração para casamento intimista Descoração para casamento intimista Descoração para casamento intimista Descoração para casamento intimista Descoração para casamento intimista

Inspiração marítima, sem clichés, para um casamento intimista no Algarve. O espaço é glorioso e provoca a escolha e criação de peças em perfeita sintonia: igualmente elegantes, igualmente sofisticadas, igualmente românticas.

 

O estacionário delicado saiu das talentosas mãos da Alexandra Barbosa, de A Pajarita. Azul royal e ouro, com muitos detalhes e acabamentos feitos à mão, como só um artesão sabe criar. A louça é outro clássico grandioso, que só faz sentido neste espírito de intimidade e dias de festa verdadeiramente ricos: um serviço Vista Alegre. A direcção criativa é da Denise Cavaco, da Romance Wedding Design, que está à espera dos vossos sonhos, à beira-mar algarvia!

Que bela equipa, esta!

 

 

Participara nesta sessão fotográfica os seguintes fornecedores:

planning & styling: Romance Wedding Design; fotografia: Portugal Wedding Photographer; espaço: Grand House Hotel; manequim: Ju Aubert; cabelo e makeup: Bianca Pereira; flores: Vitoriana Florista; vestido d enoiva; Ana Javgureanu; jóias: Janeiro Baião; estacionário: A Pajarita; mesa: Vista Alegre.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade