Created with Sketch.
Susana Pinto

The W Experience – é ja este fim-de-semana!

Estamos em contagem decrescente para o evento do ano: The W Experience.

Se estão noivos, a nossa dica para casar desta semana é claríssima: façam uma visita a este evento para noivos, pensado e executado por quem é profissional do mercado de casamentos, quem trabalha diariamente convosco, quem concretiza o mais bonito dos vossos dias.

 

 

Durante o fim-de-semana, para além da bela lista de expositores seleccionados, entre eles a Design Events Wedding, a Molde Design Weddings, A Pajarita, a Amor e Lima, a Feel Creations, a I Go Travel, haverá desfiles de vestidos de noiva da Pureza Mello Breyner e da Rita Costumista, muita música com live acts e concertos, e experiências várias, patrocinadas pelas marcas presentes e pelos expositores. É um programa recheado de coisas giras e trabalho bonito, por isso garantimos que será um fim-de-semana muito bem passado!

 

Os profissionais não foram esquecidos e há toda uma programação para eles também: uma mesa redonda sobre longevidade e excelência, com os Branco Prata, Pureza Mello Breyner e Lucyana Sposito, moderada pelo João Pedro Correia, uma talk sobre storytelling com o Martim Mariano e dois workshops, um sobre fotografia mobile, com a Filipa Simões Freitas e outro de design floral, com o atelier Flowers by Bornay.

 

Vemo-nos lá?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade