Created with Sketch.
Susana Pinto

A Pajarita: nova galeria!

Não sou fã do inverno, mas vejo-o como um tempo essencial que nos prepara para o que se segue: uma primavera em que tudo desponta, devagar, com frescura, novas cores e uma luz diferente, mais brilhante, mais clara. Tudo é uma promessa para o que há de vir com o esplendor´e maturidade do verão.

 

Por aqui, também celebramos a nossa primavera: são os novos portefólios que chegam ao ritmo de cada fornecedor e testemunham a colheita do ano anterior. É trabalho bonito, mais maduro a cada ano, com as suas nuances de crescimento e linguagem, cheios de sorrisos, de emoções, de festas e olhos brilhantes. Colhemos agora o que semeamos na estação anterior e, em simultâneo, plantamos, com uma edição cuidada, o que será desfrutado no ano que se segue. É um ciclo contínuo e progressivo de trabalho bonito, feito com prazer, de forma plena.

 

Hoje abrimos as portas à nova galeria da Alexandra Barbosa, que assina como A Pajarita, e faz estacionário para casamentos (e bouquets e acessórios para o cabelo e outras coisas especiais que saem das mãos capazes de uma artista talentosa), para lá de bonito.

 

Convites de casamento em papel artesanal e aguarela, desenhados por A Pajarita Livro de votos em papel artesanal e aguarela, desenhado por A Pajarita Estacionário em papel artesanal e aguarela, desenhado por A Pajarita

Seja apenas a criar os convites e outros apontamentos em papel, seja a desenhar o vosso dia inteiro de raiz, a Alexandra é feliz a dar corpo a algo que nunca tenha sido feito antes e que será apenas vosso.

Sobre papéis fine art, imprime, pinta ou grava o que melhor vos reflecte, sem nunca chegar a dois resultados iguais, porque é essa a magia do trabalho artístico.

 

Cada projecto é uma tela em branco que vai sendo preenchida de forma a dar corpo a algo que nunca tenha sido feito antes e que será apenas vosso. Tal como não existem duas pessoas iguais, também não se criam obras iguais. A inspiração nasce sempre da singularidade de cada casal. Se nos debruçarmos sobre a vossa história, poderemos ir ao coração do coração!

 

Convite de casamento desenhado por A Pajarita Estacionário de casamento desenhado por A Pajarita Estacionário de casamento desenhado por A Pajarita Marcador de mesa de casamento desenhado por A Pajarita Estacionário de casamento desenhado por A Pajarita Estacionário de casamento desenhado por A Pajarita

A Alexandra Barbosa quis ser profissional de casamento porque o mais importante é sermos e fazermos felizes quem nos rodeia:

“Quando dava aulas de artes plásticas e criava peças personalizadas no atelier onde trabalhava, tive o prazer de conhecer uma noiva que acabei por ajudar ao criar detalhes que ela idealizava e não tinha encontrado. Foi nesse momento que percebi que, por mais fascinante e gratificante que fosse o processo criativo, em nada se comparava à felicidade que podia gerar.”

 

Concretizar sonhos e desenhar dias únicos com base nas premissas com as quais trabalho diariamente, como a honestidade, a qualidade, a exigência e a criatividade são motivos de orgulho, tal como propôr, para cada momento, para cada história e para cada casal, um projecto novo, longe da estandardização e à imagem de quem comemora o que de mais belo a vida tem.

 

Passem pela ficha de fornecedor de A Pajarita e naveguem pela novíssima e muito bonita galeria. Entrem em contacto com a Alexandra Barbosa através do formulário, ela vai gostar muito de celebrar a vossa história!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade