Created with Sketch.
Susana Pinto

Estacionário de casamento: uma ode às flores em tons de lilás

Há pouco mostrámos o feliz casamento da Susie + João, para quem A Pajarita fez flores e flores: inúmeros bouquets, para a noiva e as suas meninas, flores de lapela para o noivo e sua entourage, cestinhos para as meninas das alianças e pulseiras floridas.

 

As cores que a Susie escolheu, são as suas favoritas: lilás e roxo, com uma pincelada de rosa, e foi com essa ideia que se sentou com a Alexandra Barbosa, para conversarem sobre o estacionário de casamento.

Papel artesanal, ilustração em aguarela e desenho a traço foram as escolhas criativas da Alexandra, que criou um bonito convite em forma de envelope com bolsa e peças soltas, que fecha com lacre e flores desidratadas – muito tendência do momento.

O resultado é delicado, elegante e muito bonito. Melhor que tudo isso, o resultado é a cara da Susie e João, e o espelho da festa que planearam – como puderam ver no post anterior. Reflecte o ambiente elegante, a alegria e a importância que as flores e esta paleta de cor iriam ter no dia. E é mesmo assim que tudo isto deve funcionar!

 

Estacionário de casamento com flores lilás - A Pajarita Estacionário de casamento com flores lilás - A Pajarita Estacionário de casamento com flores lilás - A Pajarita Estacionário de casamento com flores lilás - A Pajarita Estacionário de casamento com flores lilás - A Pajarita

Passem pela ficha de fornecedor de A Pajarita, e espreitem a galeria, recentemente actualizada. Entrem em contacto com a Alexandra Barbosa, através do formulário – ela vai gostar muito de vos conhecer e está pronta para vos desenhar um estacionário de casamento tão bonito como este!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade