Created with Sketch.
Susana Pinto

Anel de noivado em ouro branco, um presente de Natal Romantis

A época das festas parece ser uma das altura preferidas para os pedidos de casamento, sabiam?

Talvez porque a família se encontre reunida, quem está fora regressa para o Natal, e há todo um espírito de encontros, reencontros e carinho que paira na atmosfera.

 

Fiel a estes hábitos e tradições, a Romantis lança dois novos anéis de noivado, em ouro branco e diamantes (com uma variante em cristais Swarowski).

São modelos clássicos, intemporais, e com personalidade suficiente para agradar a quase todas as noivas.

Nesta nova colecção de anéis de noivado em ouro branco, destacam-se os dois modelos que vos mostramos hoje.

 

Anel de noivado em ouro branco e diamantes, na Romantis Anel de noivado em ouro branco e diamantes, na Romantis Anel de noivado em ouro branco e diamantes, na Romantis

O primeiro anel de noivado em ouro branco é mais vistoso, tem uma forma de coroa onde encaixam diamantes ou cristais Swarowski. Esta opção da Romantis, criando peças idênticas com dois tipos de pedras – gemas e cristais -, permite que a beleza e qualidade do design sejam acessíveis a todos os bolsos. Afinal, mais do que o valor material, o gesto e significado que um anel de noivado captura de forma permanente, são a sua riqueza maior.

 

O preço para a versão Swarowski, a mais acessível, é a partir de 400 euros.

 

Anel de noivado em ouro branco e diamantes, na Romantis Anel de noivado em ouro branco e diamantes, na Romantis Anel de noivado em ouro branco e diamantes, na Romantis

O segundo modelo de anel de noivado em ouro branco é mais delicado e subtil, com uma pedra quadrada ao centro, abraçada por duas mais pequenas nas laterais. De inspiração vintage, é o tipo de anel que parece ter passado por várias gerações de mulheres de outros tempos, até chegar ao dedo da noiva de hoje.

 

Também este modelo de anel de noivado em ouro branco existe na versão mais rica, com diamantes, e mais acessível, com cristais Swaroski. Podem encontrá-lo no mercado, nesta última tipologia, a partir de 200 euros.

 

 

Prontos para fazer a pergunta mais especial do ano?

Não deixem de visitar a Romantis para descobrir a oferta de anéis de noivado em ouro branco e toda a colecção de alianças de casamento.

 

Nas dicas para casar, que publicamos aqui sempre às segundas-feiras, já deixámos algumas recomendações para que possam fazer a compra do anel de noivado de forma a que seja uma surpresa, incluindo algumas sugestões para planear o momento.

 

As imagens belíssimas foram captadas pelo Hugo Esteves Photography e o styling é da Alexandra Barbosa.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade